Comecei a planejar essa festa no ano passado. Fiz uma pasta com todos os detalhes e fotos inspiradoras. O tempo passou e o Yan estava muito desobediente no que resultou em planos do tipo: sair com os amiguinhos e nada mais. Não teria mais festa...até que ele nos comoveu, dizendo: "- o amiguinho TAL, é desobediente e bagunceiro muito mais do que eu, por quê ele vai ter festa e eu não?" Eu tinha muitas respostas para dar, mas percebi que ele não tinha maturidade para entender.
Ressuscitei a pasta no computador e 40 dias antes da data comecei a organizar as coisas....
Quando fiz 8 anos, meus pais fizeram uma super festa para mim. Cada detalhe foi feito por minha mãe, nada de luxo e o espaço era o quintal da nossa casa, mas tudo caprichado e muuuuuiiiiiitos convidados. Pensando nisso, e como me marcou aquele momento, resolvi fazer assim....
Tudo artesanal, feitos com simplicidade mas ricos em carinho e empenho. Toppers foram elaborados com restos de papel, muita cola, recortes de montão e paciência visando o resultado. Cachepôs emprestados, ursos do 'acervo', e imaginação de montes.
Essas são as fotos da mesa que montei antes (dentro de casa), para saber se estava conforme minha imaginação:
Nana ; )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui tua opinião...