Quem frequenta lojas de roupas infantis já deve ter percebido que a maioria dos manequins da vitrine e modelos são femininos. As modelagens diferentes ficam sempre para esta fatia do mercado, que por sinal é a maior parte, mas e os meninos?????
A primeira vez que precisei comprar roupas de festa para o Yan, tive que improvisar, pois queria algo infantil e não mini-homem. Montei um look despojado mas elegante, ele ficou lindo, confortável e livre para correr durante toda a festa.
Roupas para o cotidiano costumo apostar em combinações mais coloridas e estampas divertidas. Calça com modelagem diferenciada, xadrez e lavagens diferentes.
Quando ele foi convidado para ser pajem de dois casamentos, a mamãe amou a ideia das batas, ficaram lindas sem tirá-lo de sua infância.
Gosto de ver meu filho bem vestido mas sem deixar de ser criança, afinal é a fase mais bela e gostosa da vida e a mais rápida também.
Costumamos comprar camisetas lilás, lavanda, listradas com combinações inusitadas. Lojas preferidas: Paola da Vinci, Puc, Green, Zara e a multimarcas Repeteco. Quem quiser saber mais, entre em contato comigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui tua opinião...